Geral

Olarte acerta últimos detalhes com secretários antes de apresentar pontos críticos

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), está acertando os últimos detalhes com os secretários, neste domingo (23), antes de anunciar os principais pontos críticos da Capital. No dia que assumiu a prefeitura, o progressista pediu uma radiografia de cada pasta. Segundo a assessoria da prefeitura, a agenda de Olarte neste domingo será só […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 16h00

None

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), está acertando os últimos detalhes com os secretários, neste domingo (23), antes de anunciar os principais pontos críticos da Capital. No dia que assumiu a prefeitura, o progressista pediu uma radiografia de cada pasta.


Segundo a assessoria da prefeitura, a agenda de Olarte neste domingo será só interna. Além de reuniões com secretários, o prefeito terá outros compromissos internos.


O prefeito fará uma coletiva nesta segunda-feira (24), às 8h30, na Esplanada Ferroviária, para mostrar os principais problemas da Capital. Participarão da coletiva o secretário de planejamento e finanças, André Scaff, e o secretário de Governo e Relações Institucionais Rodrigo Pimentel.


No dia que assumiu, há pouco mais de uma semana, Olarte pediu uma radiografia de todas as pastas para os secretários e deu prazo de cinco dias para fazerem o levantamento. A pressa do prefeito é saber qual a situação atual da máquina para iniciar sua gestão sem possíveis equívocos.

Jornal Midiamax