Geral

Oficina, de graça, orienta elaboração de projetos esportivos em Campo Grande

Chega nesta terça-feira (3) em Campo Grande a Caravana Esportiva da Petrobras que vai orientar órgãos e entidades na elaboração de projetos para busca de patrocínios esportivos educacionais junto à companhia, que destinará R$ 45 milhões a iniciativas de promoção da inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes. O evento que […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 19h17

None

Chega nesta terça-feira (3) em Campo Grande a Caravana Esportiva da Petrobras que vai orientar órgãos e entidades na elaboração de projetos para busca de patrocínios esportivos educacionais junto à companhia, que destinará R$ 45 milhões a iniciativas de promoção da inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes.

O evento que já passou por todos os estados brasileiros vai ajudar a definir a destinação dos R$ 45 milhões a serem investidos nos próximos dois anos pelo Programa Petrobras Esporte e Cidadania.

Os projetos poderão ter um orçamento de até R$ 2,5 milhões, sempre com foco no esporte educacional para jovens de até 14 anos, protagonizados por entidades sem fins lucrativos. Podem se inscrever projetos sob responsabilidade de pessoas jurídicas de direito público ou privado.

As inscrições estão abertas até 14 de julho. Em Campo Grande a Caravana Esportiva acontece nesta terça-feira, das 9h às 18h, no Grand Park Hotel, na Av. Afonso Pena.

Representando a Petrobras estará o porta-voz Alexandre Tadeu Shuh, Gerente de Relacionamento Comunitário da Regional Norte, Centro-oeste e Minas Gerais.
O evento é aberto à imprensa. Para cobertura peço que confirmem presença por este email.

Programa Petrobras Esporte & Cidadania

O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi lançado em outubro de 2010 e, em seu segmento voltado para o esporte educacional, apoia projetos com foco no desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte, alinhados aos princípios de inclusão, educação integral, cidadania e diversidade. Hoje, a Petrobras patrocina mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país. A iniciativa contribui também para a formação de novas gerações de brasileiros que valorizem atributos como participação, diversidade, ética e cooperação.

Jornal Midiamax