Geral

Obama termina férias no Havaí e retorna a WashingtonComente

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, terminou as suas férias nas ensolaradas ilhas do Havaí e embarcou no Air Force One na manhã deste domingo com destino a Washington. O presidente chegou no Havaí em 21 de dezembro com a esposa Michelle e as filhas Sasha, de 12 anos, e Malia, 15. Obama decolou […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 10h45

None

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, terminou as suas férias nas ensolaradas ilhas do Havaí e embarcou no Air Force One na manhã deste domingo com destino a Washington.


O presidente chegou no Havaí em 21 de dezembro com a esposa Michelle e as filhas Sasha, de 12 anos, e Malia, 15.


Obama decolou da base conjunta de Pearl Harbor-Hickam em Honolulu às 9h00 (05h00 no horário de Brasília) com suas filhas, que devem retomar as aulas na segunda-feira, mas não Michelle.


“Como parte do presente de aniversário do presidente, a primeira-dama vai permanecer no Havaí para passar com os amigos antes de completar 50 anos”, anunciou um breve comunicado da Casa Branca.


O aniversário de Michelle Obama é em 30 de janeiro.


A família Obama ficou em uma residência alugada, perto da base do Corpo de Fuzileiros Navais, na costa nordeste da ilha de Oahu, a cerca de 20 km da capital Honolulu, onde o presidente nasceu.


O presidente jogou várias partidas de golfe com amigos e colegas, incluindo o chefe da Casa Branca e o premiê da Nova Zelândia John Key.

Jornal Midiamax