OAB/MS nomeia advogados para ampliar fiscalização nas eleições

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) nomeia, nesta quinta-feira (10) às 9 horas, o grupo de advogados que vai atuar na Campanha Eleições Limpas 2014. O objetivo é ampliar as ações de fiscalização da Ceae (Comissão Especial de Acompanhamento Eleitoral) que acompanha denúncias de compra de votos, abuso do poder […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) nomeia, nesta quinta-feira (10) às 9 horas, o grupo de advogados que vai atuar na Campanha Eleições Limpas 2014.

O objetivo é ampliar as ações de fiscalização da Ceae (Comissão Especial de Acompanhamento Eleitoral) que acompanha denúncias de compra de votos, abuso do poder político e econômico e orienta os eleitores sobre a importância das eleições.

“Nossa intenção é lutar por um processo transparente e conscientizar a sociedade sobre a importância da fiscalização. O combate à corrupção começa agora e, por isso, precisamos do empenho de todos”, disse o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

A OAB/MS conta com canais exclusivos para receber denúncias que serão ativados na cerimônia que vai nomear o grupo, nesta quarta-feira. Trata-se de um site e um telefone para comunicação direta com o grupo do Eleições Limpas. Os canais também servirão para tirar dúvidas dos eleitores e receber denúncias que envolvam o pleito de outubro deste ano.

O grupo que vai integrar a Comissão é composto por oito conselheiros seccionais e pelo presidente da Escola Superior de Advocacia, Sandro Rogério Oliveira.

Conteúdos relacionados