Geral

Numa fria: jovem faz manobras perigosas, foge e é flagrado escondido em freezer

O condutor Roosevelt Pedro Pinheiro, de 21 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (12), após realizar manobras perigosas em via pública no município de Coxim e se esconder em um freezer. Segundo o site local Edição de Notícias, o jovem dirigia um veículo Ford Ka com placas de Rondonópolis (MT), em alta velocidade e sem CNH (Carteira […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 13h28

None

O condutor Roosevelt Pedro Pinheiro, de 21 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (12), após realizar manobras perigosas em via pública no município de Coxim e se esconder em um freezer.

Segundo o site local Edição de Notícias, o jovem dirigia um veículo Ford Ka com placas de Rondonópolis (MT), em alta velocidade e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O condutor foi perseguido por policiais do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar que chegaram a ordenar que ele parasse o veículo, no entanto, o motorista não obedeceu e seguiu em alta velocidade.

Pinheiro abandonou o veículo e entrou na casa de uma parente, na Avenida Pedro Pedrossian, no Bairro Senhor do Divino. O jovem se escondeu dentro de um freezer, mas foi localizado pelos militares.

Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual fugiu da polícia, o jovem respondeu que cometeu uma “imbecilidade”. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia local.

Jornal Midiamax