Geral

Novos taxis de Londres serão mais ecológicos

A fabricante de automóveis japonesa Nissan anunciou hoje (6) o novo modelo para os típicos taxis pretos de Londres que serão mais ecológicos e modernos. A empresa confirmou que o carro terá um motor a gasolina, com faróis circulares, desenhos mais modernos e novos para-choques. A Nissan informou que o novo desenho foi criado após […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 15h16

None

A fabricante de automóveis japonesa Nissan anunciou hoje (6) o novo modelo para os típicos taxis pretos de Londres que serão mais ecológicos e modernos.


A empresa confirmou que o carro terá um motor a gasolina, com faróis circulares, desenhos mais modernos e novos para-choques.


A Nissan informou que o novo desenho foi criado após recomendações específicas do prefeito de Londres, Boris Johnson.


O novo taxi londrino foi desenhado nos escritórios da Nissan Europa, no bairro de Paddington, no oeste da capital britânica.


A Nissan precisou cumprir com as rigorosas regulamentações da entidade de Trasnport for London (Transporte de Londres), para controlar o sistema de taxis londrinos, também conhecidos como Hackney Carriages.


Equipado com um sistema de transmissão automático e com o sinal de taxi em laranja, o novo transporte de Londres começará a circular a partir de dezembro de 2014.

Jornal Midiamax