Geral

Novos índices de transporte intermunicipal de passageiros são divulgados no Diário Oficial

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) publicou nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial do Estado, a portaria dos índices de reajuste para as tarifas praticadas no Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros. A portaria 105 definiu o índice de reajuste em 8,45% para as tarifas dos serviços […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 15h09

None
693776003.jpg

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) publicou nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial do Estado, a portaria dos índices de reajuste para as tarifas praticadas no Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros.


A portaria 105 definiu o índice de reajuste em 8,45% para as tarifas dos serviços das regionais com características de transporte urbano; em 7,99% para as tarifas das linhas regionais; em 8,28% as dos serviços estruturais e em 5,68% as tarifas dos serviços locais de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.


A Agepan também admite, na mesma portaria, o incremento nos coeficientes tarifários de até 20% nas ligações intermunicipais que ofereçam padrões de serviços executivos ou leito.


Os novos coeficientes tarifários passam a vigorar para cada tipo de linha, tanto quando se tratar de piso de asfalto, quanto para piso de terra.

Jornal Midiamax