Geral

Novoperário tenta arrancar liderança do Cene em início do returno do Estadual

Tem início neste sábado (15), o returno da primeira fase do Estadual de futebol. São mais sete rodadas que definirão os quatro classificados e os dois rebaixados de cada grupo. A rodada tem como destaque o duelo entre Novoperário e Cene, domingo, no Morenão. O Novoperário é o quarto com nove pontos e o Cene […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 13h49

None

Tem início neste sábado (15), o returno da primeira fase do Estadual de futebol. São mais sete rodadas que definirão os quatro classificados e os dois rebaixados de cada grupo. A rodada tem como destaque o duelo entre Novoperário e Cene, domingo, no Morenão.

O Novoperário é o quarto com nove pontos e o Cene lidera com doze. De olho na partida de volta contra Brasília semana que vem pela Copa Verde, o Cene deve poupar seus atletas, oportunidade única para o Galo, que é mandante, vencer e assumir a ponta do grupo A.

Também estão de olho em tropeço do líder o segundo colocado Costa Rica, que recebe o lanterna Aquidauanense no sábado, e o terceiro, Comercial, que visita o Misto, também no sábado.

O grupo B terá clássico douradense, entre Sete e Ubiratan, no domingo. Naviraiense e Ivinhema, terceiro e quarto colocados, se enfrentam em jogo de seis pontos, domingo, no Virotão. Fechando a rodada, o líder Águia Negra recebe o lanterna Urso, às 17 horas.

Jornal Midiamax