Geral

Novoperário goleia Maracaju em 6 a 0 no Morenão

O Novoperário goleou em 6 a 0 o Maracaju, por volta das 17 horas, deste sábado (08), no estádio Morenão em Campo Grande. Guilherme começou abrindo o placar aos e 3 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, Rafael Ricardo marcou mais um aos 36 minutos. Os quatro últimos gols foram todos feitos no […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 23h55

None

O Novoperário goleou em 6 a 0 o Maracaju, por volta das 17 horas, deste sábado (08), no estádio Morenão em Campo Grande.

Guilherme começou abrindo o placar aos e 3 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, Rafael Ricardo marcou mais um aos 36 minutos.

Os quatro últimos gols foram todos feitos no segundo tempo. Cláudio marcou aos 11 minutos e o Adrian aos 17 minutos. Pedro fechou o placar marcando dois gols, um aos 30 minutos do segundo tempo e o outro aos 39 minutos.

O Novoperário segue na terceira posição do grupo A com 20 pontos e o Maracaju na sétima posição com 10 pontos.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual termina neste domingo com mais cinco partidas, todas às 15h: Comercial x Cene, Misto x Aquidauanense, Sete de Dourados x Naviraiense, Ubiratan x Águia Negra e Itaporã x Ivinhema.

Jornal Midiamax