Geral

Novo uniforme de treinamento do Corinthians repercute nas rede sociais

Jogadores e comissão técnica do Corinthians voltaram ao batente nesta segunda-feira. Entre as novidades, estavam os uniformes usado pelos profissionais alvinegros, que chamaram atenção pelas cores: azul e branca, deixando o preto quase imperceptível. A novidade repercutiu nas redes sociais, com mais mensagens negativas do que positivas por parte dos torcedores corintianos. De ac...

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 00h34

None
1917189987.jpg

Jogadores e comissão técnica do Corinthians voltaram ao batente nesta segunda-feira. Entre as novidades, estavam os uniformes usado pelos profissionais alvinegros, que chamaram atenção pelas cores: azul e branca, deixando o preto quase imperceptível.

A novidade repercutiu nas redes sociais, com mais mensagens negativas do que positivas por parte dos torcedores corintianos. De acordo com a Nike, fornecedora de material esportivo do clube, as camisas possuem a tecnologia Dri-Fit, com zonas de ventilação cortadas a laser nas laterais, que ajudam a controlar o calor, e painel de Mesh nas costas, para manter o corpo resfriado.

Além dos uniformes de treino, agasalhos, jaquetas, regatas e camisetas polos completam a nova linha de treino do Corinthians, a ser usada durante 2014.

Jornal Midiamax