Em Brasília, durante posse de ministros da presidente Dilma, o ministros das Cidades garantiu ao prefeito Olarte que Campo Grande vai ganhar atenção especial da Pasta

O prefeito Gilmar Olarte recebeu do novo ministro das Cidades, Gilberto Occhi, o compromisso de que ele dará uma atenção especial a Campo Grande. Olarte participou há pouco da cerimônia de posse de seis ministros no governo Dilma Rousseff.

Indicado pelo PP, Occhi substitui Aguinaldo Ribeiro na pasta. “Conversei com o ministro Gilmar Occhi e com o Aguinaldo e ambos disseram que vão me atender de forma especial”, afirmou o chefe do Executivo municipal.

Além de Occhi, foram empossados nesta segunda-feira os ministros Neri Geller (Agricultura), Clélio Campolina (Ciência e Tecnologia), Miguel Rosseto (Desenvolvimento Agrário), Eduardo Lopes (Pesca) e Vinicius Lages (Turismo).

Gilmar Olarte está cumprindo uma extensa agenda em Brasília. Ele também teve um encontro com o senador Waldemir Moka (PMDB). “Eu pedi apoio para ele [Moka] reeditar algumas emendas e apresentar outras”, disse.

O prefeito contou ainda que foi ratificada a reunião com a bancada federal na próxima quarta-feira (19), em Brasília.