O ator sul-mato-grossense Nando Rodrigues, que interpretou o personagem Virgílio na segunda fase da novela Em Família, contou neste domingo (16) no palco do Domingão do Faustão, que teve que passar por alguns obstáculos até conquistar o Brasil. Nando Rodrigues e Guilherme Leicam, que interpretou o Larte, foram os convidados do quadro “Quem é?”.

Nando Rodrigues contou que já arrancava suspiros de muitas garotas antes mesmo da fama. Ele que entrou no teatro por acaso, depois de uma aula de judô, em Campo Grande, cidade onde morava antes de vir para o Rio de Janeiro, já trabalhou como garçom e barman.

Amigo de Nando, Alexandre revelou coisas do passado do galã: “Nós trabalhávamos em várias festas e, numa delas, a mulher de um juiz não saía do bar em que o Nando estava. Ela pediu várias bebidas, dizia que queria fazer vários drinks e que não estavam bons só para ele fazer mais”, comentou o amigo, que ficou com receio de o marido da mulher perceber.

O diretor da novela, Leonardo Nogueira, foi só elogios. “Eles tinham as características do personagem: biotipo e perfil em função da passagem do tempo. E deu certo. Desejo o que há de melhor e uma carreira brilhante e quem sabe nos encontramos num próximo trabalho”, desejou Nogueira.