Geral

Novo comandante da Guarda Municipal tem ‘expertise e experiência’, diz Olarte

O prefeito Gilmar Olarte anunciou na tarde desta quarta-feira (1º de outubro) o novo comandante da Guarda Municipal. O policial federal e advogado, Valério Azambuja, é o novo comandante, antigo comandante da Guarda Municipal de Ponta Porã. O novo comandante será apresentado ao efetivo da Guarda amanhã (2), no Centro de Convivência do Idoso (CCI) […]

Arquivo Publicado em 01/10/2014, às 19h07

None

O prefeito Gilmar Olarte anunciou na tarde desta quarta-feira (1º de outubro) o novo comandante da Guarda Municipal. O policial federal e advogado, Valério Azambuja, é o novo comandante, antigo comandante da Guarda Municipal de Ponta Porã.

O novo comandante será apresentado ao efetivo da Guarda amanhã (2), no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Vovó Ziza. De acordo com o prefeito, Azambuja tem expertise e experiência para treinar os guardas municipais. Uma parta do efetivo terá posse de arma e cerca de 100 homens serão colocados para auxiliar o trânsito da Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a saída do Coronel Jonys Cabrera foi um pedido do antigo comandante. O prefeito comentou também a violência na região da favela Cidade de Deus e afirmou que a Guarda Municipal não vai sair da favela e o efetivo será reforçado com a Polícia Civil e com a Polícia Militar.

Jornal Midiamax