Geral

Novo chefe da Semadur sairá para disputar eleições e vaga será preenchida pelo PT do B

O chefe da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), César Afonso, vai mesmo ficar pouco tempo no cargo. Ele confirmou na manhã desta sexta-feira que será candidato do PP a deputado federal, o que, pela legislação eleitoral, o obriga a deixar o cargo de secretário até o dia 6 de abril. Até […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 13h49

None
192800343.jpg

O chefe da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), César Afonso, vai mesmo ficar pouco tempo no cargo. Ele confirmou na manhã desta sexta-feira que será candidato do PP a deputado federal, o que, pela legislação eleitoral, o obriga a deixar o cargo de secretário até o dia 6 de abril.

Até lá, sua prioridade será colocar em dia a liberação de documentos e licenças na Semadur, uma das principais reclamações recebidas em relação ao órgão durante a administração de Alcides Bernal, cassado dia 12 de março. César confirmou que a secretaria deverá ser assumida por uma indicação do PT do B.

O projeto inicial do PP era lançar o então vice-prefeito, Gilmar Olarte, na disputa por uma vaga na Câmara Federal. No entanto, com a cassação de Bernal, o cenário mudou e o projeto do agora prefeito foi repassado ao correligionário.

Jornal Midiamax