Geral

Novo 300 terá Santoro com aparência ‘normal’, antes de seu personagem virar rei

Careca e com uma porrada de joias e piercings pelo corpo, Rodrigo Santoro está quase irreconhecível em 300, de 2006. Na sequência do filme, 300: A Ascensão do Império, ele aparecerá com aparência “normal” (cabelo comprido, barba e tudo o mais), uma vez que o longa contará a gênesis de seu personagem. Um vídeo de […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 20h15

None

Careca e com uma porrada de joias e piercings pelo corpo, Rodrigo Santoro está quase irreconhecível em 300, de 2006. Na sequência do filme, 300: A Ascensão do Império, ele aparecerá com aparência “normal” (cabelo comprido, barba e tudo o mais), uma vez que o longa contará a gênesis de seu personagem.

Um vídeo de entrevistas com atores, produtores e diretor de A Ascensão do Império (veja abaixo) mostra a transformação de Xerxes em imperador. Na cena (a partir de 2m14 do vídeo), Artemísia (Eva Green) diz ao personagem que precisa de alguém para “derrotar os gregos”. “Você será um rei-deus”, diz. Em seguida, Xerxes mergulha em uma espécie de piscina (ou banheirona, ou minilago subterrâneo, ou alguma outra coisa queo valha) e se torna o rei-imperador-malvadão Xerxes.

Com direção de Noam Murro e produção de Zack Snyder, a sequência de 300 tem estreia no Brasil marcada para 7 de março de 2014. Na trama, Artemísia, comandante da força naval da Pérsia e braço direito do imperador, promove uma guerra contra os gregos, que assassinaram sua família quando ela era pequena. Themistocles (Sullivan Stapleton) é então convocado pela rainha Gorgo, que vê nele a única chance de derrotar os inimigos.

Jornal Midiamax