Geral

Nove pessoas estão desaparecidas há dois dias em mata no ABC Paulista

Nove pessoas, entre elas uma criança, estão desaparecidas desde sábado (1º) no ABC Paulista. O grupo entrou em uma mata de Paranapiacaba, subdistrito de Santo André. Segundo o COE (Comando de Operações Especiais) da Polícia Militar, seis homens, duas mulheres e uma criança entraram na mata no sábado. Na tarde de domingo (2), um membro […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 15h15

None

Nove pessoas, entre elas uma criança, estão desaparecidas desde sábado (1º) no ABC Paulista. O grupo entrou em uma mata de Paranapiacaba, subdistrito de Santo André.

Segundo o COE (Comando de Operações Especiais) da Polícia Militar, seis homens, duas mulheres e uma criança entraram na mata no sábado. Na tarde de domingo (2), um membro do grupo, que estava com um celular, conseguiu pedir ajuda.

Policiais do COE e o helicóptero Águia iniciarão uma operação de resgate na manhã desta segunda-feira (3). As equipes que estão no solo estão posicionadas no km 44,5 da rodovia Ribeirão Pires/Paranapiacaba (SP-122) desde às 8h30. Agora, eles só estão aguardando a aeronave para iniciar as buscas.

Jornal Midiamax