Aluizio Both Neto, de 19 anos, suspeito de matar atropelado Davi Rosa da Silva, também de 19 anos, há nove dias, ainda está solto. O fato ocorreu em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.

Segundo o delegado Marcelo Damasceno, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, na última quarta-feira (4), foi feito o pedido de prisão temporária do estudante de Agronomia, mas o mandado ainda não foi expedido pelo Fórum.

O suspeito não apareceu mais nas aulas desde o dia do crime. O delegado contou que, ao procurar a família, foi informado pelo pai do autor que a caminhonete F1000 usada no atropelamento era de Aluizio e que, assim como o filho, está ‘desaparecida’.

Ainda assim, o pai afirmou que tentaria levar o filho para se apresentar na delegacia mas, como isso não aconteceu, o delegado representou pela prisão de Aluizio. De acordo com Damasceno, é necessário esperar a resposta do Judiciário para dar início às buscas pelo rapaz.

Atropelamento

Por volta das 5 horas do dia 31 de maio, Davi foi atropelado e arrastado por 37 metros até ser arremessado contra uma árvore, na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. Segundo populares, a F1000, dirigida por Aluizio, participava de um racha na quando atingiu o ciclista.