Geral

Novak Djokovic passa por Andy Murray e vai à semifinal em Miami

O sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo, obteve uma importante vitória nesta quarta-feira no Masters 1000 de Miami. O tenista bateu o britânico Andy Murray por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3 e avançou às semifinais da competição. Para conseguir sua 12ª vitória em 20 confrontos contra Murray, Djoko teve […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 22h11

None

O sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo, obteve uma importante vitória nesta quarta-feira no Masters 1000 de Miami. O tenista bateu o britânico Andy Murray por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3 e avançou às semifinais da competição.

Para conseguir sua 12ª vitória em 20 confrontos contra Murray, Djoko teve de suar bastante, principalmente no primeiro set.

Em uma partida marcada por longos ralis, o sérvio desperdiçou três breakpoints na primeira parcial e só conquistou a quebra no 12º game, marcado por um lance polêmico: em um voleio, Djokovic invadiu a quadra do britânico. Houve discussão de Murray com o árbitro, mas o lance foi validado.

No segundo set, Murray começou melhor e chegou a quebrar o serviço de Djoko, fazendo 3/2. No entanto, o sérvio logo devolveu a quebra e venceu todos os games seguintes para fechar a parcial em 6/3 e o jogo em 2 a 0.

Campeão do Masters 1000 de Indian Wells, Djokovic espera o vencedor do duelo entre Kei Nishikori e Roger Federer na semifinal.

Jornal Midiamax