Note 4 e Galaxy Alpha estão a caminho, confirma executivo da Samsung

Mirando a chegada do suposto iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas, o Note 4 deverá trazer novos recursos para a famosa família de foblets da Samsung. Além do especulado display Oled de 5,7 polegadas de resolução QHD (2k), um inédito sensor de raios UV, processador Snapdragon 805 e o recém-lançado Android L. Ainda na […]
| 01/08/2014
- 17:53
Note 4 e Galaxy Alpha estão a caminho, confirma executivo da Samsung

Mirando a chegada do suposto iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas, o Note 4 deverá trazer novos recursos para a famosa família de foblets da Samsung. Além do especulado display Oled de 5,7 polegadas de resolução QHD (2k), um inédito sensor de raios UV, processador Snapdragon 805 e o recém-lançado Android L. Ainda na entrevista, o executivo confirmou a chegada de um novo smartphone que utiliza “novos materiais” em sua construção. Esta informação vai ao encontro dos recentes vazamentos do Galaxy Alpha, o primeiro Galaxy de “metal”.

O modelo conhecido como SM-G850F viria equipado com um novo processador octa-core Exynos 5433, que de acordo com benchmarks recentes superou com folga modelos como Galaxy Note 3, HTC One M8 e Galaxy S5, todos equipados com processadores Snapdragon. Outros dados técnicos apontam para um display Super Amoled de 4,8 polegadas de resolução HD (720p), 2 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para dados e duas câmeras digitais de 12 e 2 megapixels, traseira e frontal respectivamente. Além disso, o aparelho deve trazer a miríade de sensores do irmão Galaxy S5, entre eles estarão o sensor de digitais no botão home e sensor de batimentos cardíacos.

Especula-se que o Note 3 será apresentado no dia 3 de setembro e o Galaxy “Alpha” deverá ser introduzido até o Natal de 2014. De acordo com o jornal sul-coreano “Korea Times”, a empresa deve enviar em “pouco tempo” os convites para o evento.

Últimas notícias