Geral

Nos últimos minutos, Argentina faz 1 a 0 contra Irã e garante classificação

Nos últimos instantes do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante Lionel Messi salvou a Argentina de um empate com o Irã, no Mineirão, neste sábado (21). Com o resultado de 1 a 0, a Argentina conseguiu a classificação antecipada para as oitavas de final no Grupo F. Com seis pontos, o time […]

Arquivo Publicado em 21/06/2014, às 17h18

None

Nos últimos instantes do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante Lionel Messi salvou a Argentina de um empate com o Irã, no Mineirão, neste sábado (21). Com o resultado de 1 a 0, a Argentina conseguiu a classificação antecipada para as oitavas de final no Grupo F. Com seis pontos, o time sul-americano está matematicamente classificado.

A Argentina teve a posse de bola na maior parte do jogo e fez nove finalizações de gol. O Irã também tentou balançar a rede, com quatro finalizações para gol, mas sem sucesso.

O árbitro sérvio Milorad Mazic deu dois cartões amarelos para os jogadores iranianos Javad Nekonam e Masoud Soleimani Shojaei.

No primeiro jogo do Grupo F da Copa do Mundo, no dia 15, a Argentina derrotou a Bósnia por 2 a 1, no Estádio do Maracanã. O Irã entrou em campo pela primeira vez no dia 16, quando ficou no 0 a 0 com a Nigéria, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O próximo jogo da Argentina será contra a Nigéria na quarta-feira (25), às 13h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Nesse mesmo dia e horário, o Irã joga contra a Bósnia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Nesta Copa, mais quatro países já garantiram vagas para as oitavas de final: Holanda, Chile, Colômbia e Costa Rica. Quatro estão sem qualquer chance e cumprem apenas a tabela na terceira rodada: Espanha, Austrália, Camarões e Inglaterra.

Jornal Midiamax