Geral

Noiva morre após selfie a caminho de despedida de solteira

Uma jovem de 26 anos morreu após sofrer um acidente de carro, no caminho de sua despedida de solteira, em Missouri, nos EUA. Oito minutos antes do acidente, a jovem tirou e publicou uma selfie, animada, ao lado da amiga, que dirigia o carro. As informações são do Daily News. Segundo a publicação, Collette Moreno […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 17h12

None
859411273.jpg

Uma jovem de 26 anos morreu após sofrer um acidente de carro, no caminho de sua despedida de solteira, em Missouri, nos EUA. Oito minutos antes do acidente, a jovem tirou e publicou uma selfie, animada, ao lado da amiga, que dirigia o carro. As informações são do Daily News.

Segundo a publicação, Collette Moreno iria se casar na Jamaica, dias após o acidente, ocorrido na última sexta-feira. Ashley Theobald, 26 anos, era sua melhor amiga e estava dirigindo o carro, quando o acidente aconteceu.

O carro das jovens estaria atrás de um caminhão e a fumaça teria incomodado a noiva. Ashley teria tentado fazer uma ultrapassagem e teria colidido em um terceiro carro, um Dodge Ram.

Ashley e o motorista do Dodge Ram tiveram ferimentos leves. Collette, que usava cinto de segurança, foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves, mas não resistiu.

A jovem motorista terá que responder pela acusação de negligência no trânsito. A noiva deixou um filho de cinco anos.

Jornal Midiamax