No Twitter, Tico e Di Ferrero discutem por pista de Chorão
Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube, e Di Ferrero, do grupo NX Zero, discutiram na noite deste sábado (11) por meio do Twitter. Tico foi criticado após tentar ajudar a impedir a demolição do Chorão Skate Park. Di Ferrero disse que a atitude era uma tentativa de se promover. Chorão morreu em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube, e Di Ferrero, do grupo NX Zero, discutiram na noite deste sábado (11) por meio do Twitter. Tico foi criticado após tentar ajudar a impedir a demolição do Chorão Skate Park. Di Ferrero disse que a atitude era uma tentativa de se promover. Chorão morreu em março de 2013.
“Só queria falar um parada…Tem muita gente se aproveitando e querendo se promover as custas do ( e colocou um link direcionado ao símbolo da pista de skate no Instagram)”, escreveu Di Ferrero.
Tico rebateu: “Então é o seguinte @ferrerodi se você tiver algo a ajudar, ajude, e se tiver algo pra falar, fale na minha cara. Falou? To no seu aguardo”. E continuou: “o Brasil é um país é atrasado mesmo, qualquer pessoa que se mobilize, socialmente ou politicamente, sempre está querendo se promover”.
O músico também fez questão de explicar que não precisa aparecer. “Sou ativista há anos, e sempre ouço a mesma ladainha – “Ta se mobilizando para se promover” – Eu acho é graça. Tenho uma banda respeitada, que tem milhares de fãs há 17 anos. Fazemos mais de 10 shows por mês, tenho uma vida tranquila. Não preciso me promover, eu já sou promovido, respeitado por quem me conhece e por quem acompanha meu trabalho”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.