No retorno de Kaká, São Paulo bate Vitória e volta a vencer

Com todos os holofotes voltados para Kaká, que fez seu retorno ao Morumbi com a camisa tricolor, o São Paulo não teve dificuldades para superar o Vitória, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Alexandre Pato e um de Alan Kardec, o clube paulista venceu por 3 a 1 e […]
| 11/08/2014
- 04:42
No retorno de Kaká, São Paulo bate Vitória e volta a vencer

Com todos os holofotes voltados para Kaká, que fez seu retorno ao Morumbi com a camisa tricolor, o São Paulo não teve dificuldades para superar o Vitória, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Alexandre Pato e um de Alan Kardec, o clube paulista venceu por 3 a 1 e encerrou uma série de três partidas sem vencer na competição. Kadu descontou para os visitantes.

Apesar da boa atuação, o São Paulo acabou o jogo com algumas baixas. Alan Kardec, autor do segundo gol, saiu contundido aos 36min da etapa inicial. Ainda não há informações sobre a gravidade da lesão do atacante. Como o camisa 14 não pode atuar na Copa do Brasil no meio de semana, a esperança é que ele esteja em campo justamente contra o Palmeiras, seu ex-clube, no próximo domingo. Para o próximo jogo, o clube tricolor também não poderá contar com Osvaldo, Antônio Carlos e Douglas, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Com a vitória, o São Paulo chega a 23 pontos e assume a quinta posição na tabela. Agora, a equipe comandada por Muricy Ramalho está apenas três pontos de distância do Fluminense, primeiro clube na zona de classificação da Copa Libertadores. Já o Vitória se mantém em 14º, com 14 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o São Paulo faz o clássico com o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, enquanto o Vitória recebe a Chapecoense, no Barradão.

Últimas notícias