No “Jô”, Erasmo Carlos diz que já foi chamado de “The Walking Dead”

Erasmo Carlos foi entrevistado no “Programa do Jô” desta segunda-feira (21) e divulgou seu novo álbum “Gigante Gentil”. No bate-papo, o apresentador questionou a capa do CD, que é uma imagem do cantor inspirado na linguagem dos quadrinhos. Bem humorado, Erasmo explicou que a foto pode ser considerada até uma sátira dos apelidos que já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Erasmo Carlos foi entrevistado no “Programa do Jô” desta segunda-feira (21) e divulgou seu novo álbum “Gigante Gentil”. No bate-papo, o apresentador questionou a capa do CD, que é uma imagem do cantor inspirado na linguagem dos quadrinhos.

Bem humorado, Erasmo explicou que a foto pode ser considerada até uma sátira dos apelidos que já ganhou durante sua carreira devido a aparência.

“Já fui chamado de ‘The Walking Dead’ [morto-vivo], já me falaram coisas do tipo: ‘se levantar os braços, Deus puxa ele’. “Se ele fechar os olhos, a família começa a rezar’, entre outros”, contou, arrancando gargalhadas na plateia.

“No início, eu ficava muito indignado, achava falta de respeito. Com o tempo aprendi que as pessoas realmente falam mal das outras. Até eu me surpreendo falando mal das pessoas”, afirmou.

Erasmo também relembrou momentos de sua carreira e cantou músicas da época da Jovem Guarda e inéditas que fazem parte do “Gigante Gentil”.

Conteúdos relacionados