Geral

No interior de MS, pai é suspeito de abusar da filha de 9 anos enquanto mãe trata alcoolismo

Homem de 36 anos, é suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 9 anos, no distrito de Ipezal. O caso teria acontecido em outubro de 2013, mas só foi registrado na última sexta-feira (7), na Delegacia de Angélica. Um boletim de ocorrência foi registrado em Teodoro Sampaio (SP) nele havia o relato de […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 11h28

None

Homem de 36 anos, é suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 9 anos, no distrito de Ipezal. O caso teria acontecido em outubro de 2013, mas só foi registrado na última sexta-feira (7), na Delegacia de Angélica.

Um boletim de ocorrência foi registrado em Teodoro Sampaio (SP) nele havia o relato de que a mãe de 37 anos, precisou ser internada em uma clínica de recuperação de pacientes alcoólatras, havendo assim, a necessidade de a menina que vivia com a mãe em Teodoro Sampaio, fosse morar com o pai em Angélica – a 323 quilômetros de Campo Grande.

A menina teria sofrido abuso sexual por duas vezes enquanto ficava com o pai. Além disso ela também sofreu maus-tratos tanto do pai quanto de sua companheira.

Segundo a polícia ela relatou que sofria agressões físicas por parte dos dois e que era ameaçada pelo próprio pai que dizia que se ela contasse para alguém, ele a sequestraria e lhe daria uma surra.

O caso já está sendo investigado pelas duas delegacias, a de Teodoro Sampaio (SP) e a de Angélica.

Jornal Midiamax