Neymar volta a treinar normalmente e deve jogar contra León do México

Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Neymar treinou no mesmo ritmo que seus companheiros do Barcelona e em breve poderia receber alta médica que lhe permitiria voltar a jogar na próxima segunda-feira, contra o León do México, na disputa pelo Troféu Joan Gamper. Após vários dias fazendo trabalho específico de recuperação, Neymar intensificou esta semana […]
| 14/08/2014
- 15:00
Neymar volta a treinar normalmente e deve jogar contra León do México

Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Neymar treinou no mesmo ritmo que seus companheiros do Barcelona e em breve poderia receber alta médica que lhe permitiria voltar a jogar na próxima segunda-feira, contra o León do México, na disputa pelo Troféu Joan Gamper.

Após vários dias fazendo trabalho específico de recuperação, Neymar intensificou esta semana os treinamentos e progressivamente foi se incorporando à dinâmica de grupo, confirmando que a fratura que sofreu em uma vértebra lombar durante a Copa já está totalmente curada.

Durante a sessão desta manhã, a única programada para o dia de hoje, o goleiro Marc-André Ter Stegen, o zagueiro Marc Bartra e o meio-campo Xavi Hernández voltaram a fazer trabalho específico, com o objetivo de estarem prontos também para a disputa do troféu.

Seguramente não estarão no amistoso de apresentação da equipe o zagueiro Adriano Correia, que apresenta uma leve alteração cardíaca desde o início da temporada e treina a um ritmo menor que seus companheiros, e o também lateral Thomas Vermaelen, que se recupera de uma lesão.

Últimas notícias