Geral

Neymar e jogadores do Barcelona visitam crianças no hospital

Nesta sexta-feira, após o treino aberto do Barcelona, jogadores se dividiram em grupo para visitar hospitais infantis da cidade catalã. Neymar, Piqué, Busquets, Alexis Sánchez e outros atletas se uniram em um ato de solidariedade e mostraram simpatia ao posar para fotos e brincar com as crianças. Antes da peregrinação, o time principal do Barça […]

Arquivo Publicado em 03/01/2014, às 14h49

None
889823077.jpg

Nesta sexta-feira, após o treino aberto do Barcelona, jogadores se dividiram em grupo para visitar hospitais infantis da cidade catalã. Neymar, Piqué, Busquets, Alexis Sánchez e outros atletas se uniram em um ato de solidariedade e mostraram simpatia ao posar para fotos e brincar com as crianças.


Antes da peregrinação, o time principal do Barça participou de um treino aberto no Mini Estadi, que contou com a presença de mais de 13 mil pessoas. E a estrela da vez foi Lionel Messi, que voltou aos campos e mostrou disposição após passar por um longo processo de recuperação da lesão na coxa esquerda.


O time catalão vai entrar em campo no próximo domingo, quando recebe o Elche no Camp Nou, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

Jornal Midiamax