Nelson Trad pergunta para Delcídio sobre o ICMS garantido

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Nelson Trad Filho (PMDB) perguntou a Delcídio do Amaral sobre o ICMS garantido. Delcídio destacou que acha interessante o candidato governista falar em redução de impostos. “Depois de todo esse tempo do PMDB no governo tenho ouvido barbaridades, coisas demagógicas e hipócritas. Alguns falam que vão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Nelson Trad Filho (PMDB) perguntou a Delcídio do Amaral sobre o ICMS garantido. Delcídio destacou que acha interessante o candidato governista falar em redução de impostos.

“Depois de todo esse tempo do PMDB no governo tenho ouvido barbaridades, coisas demagógicas e hipócritas. Alguns falam que vão acabar com o Fundersul. Atém que utiliza sabe que teremos problemas. Outros que vão baixar o ICMS para o diesel. Reduzi para 14% depois de um estudo profundo. Respeitando o compromisso que o governo tem, sem fazer coisas demagógicas. O caixa do Estado é estreito, porque Mato Grosso do Sul paga uma dívida absurda. Pagamos cinco bilhões e devemos sete. Conseguimos renegociar a dívida do Estado”.

Nelson Trad disse que o PT gosta muito de reunião para fazer reunião. “Fazem comissão para decidir a reunião para decidir o problema. Eu sou candidato que, apesar de ser do atual governo, tem coisas que eu não concordo. Eu vou acabar com o ICMS antecipado e garantido. Não vou deixar de arrecadar. Não é justo que o comerciante antes de vender o produto já tenha que pagar”.

Delcídio disse que Nelsinho não sabe sobre a criação do ICMS. “Temos que atacar a dívida do Estado através de negociação, diminuir a arrecadação da receita corrente líquida de 15% para 9% ou negociar com bancos provados”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados