Geral

Nelsinho Trad é questionado sobre rateio e investimentos na Saúde

O padre Odair de Souza Costa, coordenador da pastoral, perguntou ao candidato Nelsinho Trad (PMDB) sobre a questão da falta de investimentos na Saúde nos últimos anos em Mato Grosso do Sul durante o debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande nesta quinta-feira (18). “Não vou aplicar a lei do rateio, instituída na gestão do […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 00h43

None
1541996206.jpg

O padre Odair de Souza Costa, coordenador da pastoral, perguntou ao candidato Nelsinho Trad (PMDB) sobre a questão da falta de investimentos na Saúde nos últimos anos em Mato Grosso do Sul durante o debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande nesta quinta-feira (18).


“Não vou aplicar a lei do rateio, instituída na gestão do Zeca, para poder fazer jus ao percentual constitucional na área da saúde. Fiz 39 unidades de saúde, três de pronto atendimento, contratei 4 mil funcionários na saúde e vou priorizar esta área no meu governo”.


Além disso, o candidato disse que o governo federal precisa se comprometer em investir os 10% da receita bruta corrente na área. “Um compromisso que eu firmei com a candidata que eu apoio para a presidência, Marina Silva”.

Jornal Midiamax