Geral

Nelsinho Trad diz que prioridades são saúde, educação e tributos

O candidato Nelson Trad Filho (PMDB) destacou no debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande nesta quinta-feira (18) que o programa de governo do partido tem como pontos fortes a saúde, educação e a área de tributos. “Vamos concluir a regionalização do atendimento à saúde, fazendo com que os três hospitais que faltam sejam concluídos […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 00h12

None
1479935877.jpg

O candidato Nelson Trad Filho (PMDB) destacou no debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande nesta quinta-feira (18) que o programa de governo do partido tem como pontos fortes a saúde, educação e a área de tributos.


“Vamos concluir a regionalização do atendimento à saúde, fazendo com que os três hospitais que faltam sejam concluídos e colocados para funcionar em Corumbá, Dourados e Três Lagoas. Além disso, tem que ter um centro de exames anexo para funcionar com agilidade essas unidades”.


Outra proposta na área é o enfrentamento a dependência química, construindo cinco centros, um na Capital e outros no interior.


“Na educação, vamos fazer escola de tempo integral por região do Estado e promover o aperfeiçoamento constante dos professores. Na área da segurança pública, vamos aumentar o número de policiais e segurança pública para oferecer sensação de segurança à população”.


“O desenvolvimento será implementado com incentivos fiscais para atrair indústrias e promover desenvolvimento para as diferentes regiões do Estado, qualificação profissional e colocar para a nossa gente oportunidade de ter o diploma e conquistar emprego melhor”. Em relação aos tributos, o ICMS antecipado e garantido seria substituído pela nota legal, onde o empresário receberia de volta 5% de tudo o que foi arrecadado.

Jornal Midiamax