Nelsinho Trad considerou debate positivo e diz que críticas são naturais contra governo

O candidato ao governo do Estado, Nelsinho Trad (PMDB) fez uma análise do primeiro debate realizado pelo Midiamax nesta segunda-feira (18). Nelsinho considerou o confronto positivo e afirmou que criticas são naturais contra o governo atual. Ao deixar o palco do debate, o candidato peemedebista disse que pode apresentar suas ideias e o que pode […]
| 19/08/2014
- 06:39
Nelsinho Trad considerou debate positivo e diz que críticas são naturais contra governo

O candidato ao governo do Estado, (PMDB) fez uma análise do primeiro debate realizado pelo Midiamax nesta segunda-feira (18). Nelsinho considerou o confronto positivo e afirmou que criticas são naturais contra o governo atual.

Ao deixar o palco do debate, o candidato peemedebista disse que pode apresentar suas ideias e o que pode fazer se eleito. “Pude mostrar minha experiência como administrador de Campo Grande, onde saí com 83% de aprovação”, disse.

O candidato lembrou sua vice-candidata ao governo, Pastora Janete Morais (PSB), e afirmou que o debate permitiu para que os eleitores conhecessem as propostas de campanha.

Quanto às críticas ao governo atual, Nelsinho disse que são normais durante o processo eleitoral. “Somos governo e as pessoas que são adversárias vão atacar nosso governo”, disse. “Mas o Estado cresceu 6%, e temos muito que melhorar, por isso estou aqui”, encerrou o candidato.

Últimas notícias