Geral

Nelsinho respeita tradição da Sexta-Feira Santa, mas aproveita feriado para encontros

O pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), vai aproveitar o feriado prolongado para fazer reuniões políticas e visitar município do interior. O peemedebista reservou apenas a Sexta-Feira Santa para passar com a família, respeitando a tradição. “Amanhã ficarei com a família. Sexta-Feira Santa é tradição preservar o dia para fazer reflexão”, […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 14h40

None

O pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), vai aproveitar o feriado prolongado para fazer reuniões políticas e visitar município do interior. O peemedebista reservou apenas a Sexta-Feira Santa para passar com a família, respeitando a tradição.

“Amanhã ficarei com a família. Sexta-Feira Santa é tradição preservar o dia para fazer reflexão”, afirmou Nelsinho. No entanto, nos dias seguintes a agenda está cheia de compromissos políticos.

No sábado, Nelsinho fará duas reuniões. Uma com lideranças de Campo Grande e outra com deputados com base eleitoral na Capital. Já no domingo, irá para Alcinópolis participar da cavalgada em comemoração aos 22 anos do aniversário da cidade.

Para encerrar o feriado prolongado, na segunda-feira ficará no escritório resolvendo questões burocráticas.

Interior

Nelsinho esteve nesta semana na Região do Bolsão com a pré-candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB). “No interior estou tendo uma receptividade muito boa. Estive com a Simone no Bolsão e pude sentir isso”, disse o peemedebista.

Sobre o governador André Puccinelli (PMDB), o pré-candidato ao governo resumiu o apoio que tem recebido. “O governador está comprometido”, finalizou.

Jornal Midiamax