Geral

Nelsinho reafirma que vaga de vice será preenchida por representante do interior

O ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), que disputará a sucessão estadual reafirmou que seu vice será alguém com representatividade no interior do Estado. A intenção do peemedebista é agregar peso eleitoral e futuras parcerias para a administração. Na avaliação de Nelsinho, ele já representa a região Central do Estado, já que foi prefeito […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 11h50

None

O ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), que disputará a sucessão estadual reafirmou que seu vice será alguém com representatividade no interior do Estado. A intenção do peemedebista é agregar peso eleitoral e futuras parcerias para a administração.


Na avaliação de Nelsinho, ele já representa a região Central do Estado, já que foi prefeito da Capital. Agora ele procura um parceiro com representatividade de outra região que não se restringe ao município de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral em MS.


Nelsinho também afirmou que tem conversado com diversos partidos e que tudo será levado em consideração na escolha do seu vice.

Jornal Midiamax