Nelsinho evita ataques a adversários e reafirma que vice sairá de Dourados

Nelsinho Trad, pré-candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, reafirmou na manhã deste sábado (26) que vai sair da região de Dourados o nome para compor sua chapa na disputa. Em discurso durante evento do partido que dá o pontapé inicial na campanha, o ex-prefeito de Campo Grande destacou que é preciso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nelsinho Trad, pré-candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, reafirmou na manhã deste sábado (26) que vai sair da região de Dourados o nome para compor sua chapa na disputa. Em discurso durante evento do partido que dá o pontapé inicial na campanha, o ex-prefeito de Campo Grande destacou que é preciso falar das próprias virtudes e evitar o ataque aos adversários.

“Nunca olhei no retrovisor. A primeira coisa que fiz ao assumir a prefeitura foi arregaçar as mangas e trabalhar, queremos nos superar e levar mais desenvolvimento a Mato Grosso do Sul”, disse. Comentou, também que os problemas do adversário já são conhecidos pelo público, por meio dos jornais.

A definição sobre quem vai compor a chapa com Nelsinho, no entanto, deve ficar somente para junho, quando ocorrem as convenções partidárias e se inicia a campanha, efetivamente. Duas lideranças de Dourados, o prefeito Murilo Zauith (PSB) e o deputado federal Marçal Filho (PMDB), no entanto, não compareceram ao encontro dos peemedebistas.

Conteúdos relacionados