Nelsinho diz que não se sente traidor porque já retribuiu PT apoiando Dilma em 2010

O ex-prefeito e candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Nelsinho Trad, rebateu a acusação do ex-presidente Lula de que ele seria um traidor por apoiar Eduardo Campos (PSB) à presidência e não apoiar a reeleição de Dilma Rousseff (PT). Para Nelsinho, sua gratidão ao que o governo Lula fez por Campo Grande já foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-prefeito e candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Nelsinho Trad, rebateu a acusação do ex-presidente Lula de que ele seria um traidor por apoiar Eduardo Campos (PSB) à presidência e não apoiar a reeleição de Dilma Rousseff (PT).

Para Nelsinho, sua gratidão ao que o governo Lula fez por Campo Grande já foi retribuída no apoio à eleição de Dilma em 2010. Mas que agora, ele mudou de opinião.

“Já retribuí apoiando a Dilma para presidente. Se ela tivesse ido bem eu não exitaria em continuar apoiando. Ocorre que não entendo que ela foi bem e a democracia me dá o direito de corrigir o erro apostando em candidatura alternativa”, argumentou Nelsinho.

Ainda na visão do pré-candidato, os recursos destinados pelo governo federal na gestão de Lula não foi só bondade do ex-presidente, mas sim em virtude dos bons projetos elaborados pela gestão da Capital e que por isso muitas obras puderam ser realizadas.

“Outro exemplo é o que ocorreu em Campo Grande. Muita gente se arrependeu de ter votado no [Alcides] Bernal, ou seja é um processo de decepção e que nos dá a opção de mudança”, concluiu Nelsinho.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados