Nelsinho diz que Delcídio não poderá acusar adversário de “baixar nível” da campanha
O candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), disse que o senador Delcídio do Amaral (PT), seu concorrente na disputa eleitoral, não poderá acusar os adversários de “baixarem o nível da campanha” depois da denúncia que cita o petista em suposta fraude na CPI da Petrobras. “Foi uma denúncia nacional. Quem está […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), disse que o senador Delcídio do Amaral (PT), seu concorrente na disputa eleitoral, não poderá acusar os adversários de “baixarem o nível da campanha” depois da denúncia que cita o petista em suposta fraude na CPI da Petrobras.
“Foi uma denúncia nacional. Quem está fazendo não é de Mato Grosso do Sul. Então, ele não poderá acusar os adversários de estarem baixando o nível de campanha”, afirmou Nelsinho. O petista, quando pré-candidato ao governo, reclamou que “na pré-campanha, a baixaria já começou” e prometeu fazer uma campanha sem ataques pessoais aos adversários.
A denúncia foi divulgada pela revista Veja que traz um vídeo de 20 minutos em que revelou uma reunião entre o chefe do escritório da Petrobras em Brasília (DF), José Eduardo Sobral Barrocas, um advogado da empresa, Bruno Ferreira, e uma terceira pessoa, ainda desconhecida, na qual é tramada “uma fraude caracterizada pela ousadia de obter dos parlamentares da CPI da Petrobrás as perguntas que eles fariam aos investigados e, de posse delas, treiná-los para responder a elas”, conforme descreve texto da própria revista.
Apesar da nota do petista, Nelsinho disse que a população de Mato Grosso do Sul merece, no mínimo, uma explicação de Delcídio. “No mínimo são fatos que devem ser prestados esclarecimentos”, pontuou o peemedebista.
Em nota Delcídio disse que: “Rejeito, com grande indignação, qualquer suposição de minha participação na articulação de depoimentos de quem quer que seja nas duas CPIs da Petrobras em andamento no Congresso Nacional”.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.