Nelsinho diz que Cabeludo desistiu da campanha porque ‘chapa ficou forte’ para ele

O candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho, comentou nesta sexta-feira (25) a desistência do vereador e correligionário Vanderlei Cabeludo em disputar as eleições deste ano. O ex-prefeito de Campo Grande disse ao Midiamax que lamenta a decisão e que “a chapa ficou forte” para o parlamentar. Cabeludo formalizou o recuo da candidatura a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho, comentou nesta sexta-feira (25) a desistência do vereador e correligionário Vanderlei Cabeludo em disputar as eleições deste ano. O ex-prefeito de Campo Grande disse ao Midiamax que lamenta a decisão e que “a chapa ficou forte” para o parlamentar.

Cabeludo formalizou o recuo da candidatura a deputado estadual dizendo que a legenda não teria dinheiro para campanha. “Lamento a desistência do Vanderlei, companheiro, fiel, amigo, vai fazer falta nessa caminhada”, disse o candidato.

Segundo Nelsinho, o vereador teria conversado sobre sua decisão com o governador, André Puccinelli (PMDB), e depois anunciado sua desistência a Nelsinho. “Ele vai ajudar de outras maneiras, conforme ele mesmo me disse”, complementou.

De acordo com Nelsinho, a candidatura de Cabeludo dependia, ainda, de alguns encaminhamentos políticos. “Na minha avaliação, a chapa do PMDB ficou forte para ele”, observou o candidato à sucessão estadual, sem entrar em detalhes.

O vereador disse, na quinta-feira (24), que não irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa porque não há dinheiro, além de reclamar de falta de união no PMDB. “O partido não fecha mais e não tem grana”, disse Vanderlei.

O parlamentar afirmou, ainda, que dará continuidade aos projetos na Câmara Municipal e que vai ajudar Puccinelli. Outro motivo apontado pelo vereador seria um possível racha na legenda.

Conteúdos relacionados