Geral

Nelsinho debate logística com o setor de transporte de cargas na Capital

O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PMDB), reuniu-se nesta sexta-feira (8) com o diretor-presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de MS (Setlog-MS), Cláudio Antônio Cavol, para fazer debate sobre logística. A reunião foi na sede da empresa Três Américas Logística e Transporte. Nelsinho frisou a […]

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 21h01

None
245470771.jpg

O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PMDB), reuniu-se nesta sexta-feira (8) com o diretor-presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de MS (Setlog-MS), Cláudio Antônio Cavol, para fazer debate sobre logística. A reunião foi na sede da empresa Três Américas Logística e Transporte.

Nelsinho frisou a importância da logística para o desenvolvimento do Estado e prometeu encontro com os associados ainda no mês de agosto.

Durante a conversa, o candidato falou sobre seu plano de governo para a infraestrutura e logística, que inclui pavimentar e recapear mais 3.000 quilômetros de estradas, acelerar a construção das ferrovias para os portos de Paranaguá e Santos, e substituir as pontes de madeira por pontes de concreto com capacidade mínima de 30 toneladas.

Nelsinho também falou em viabilizar o uso sustentável da hidrovia Paraguai-Paraná e revitalização dos portos fluviais. O candidato defende que assim os produtores vão conseguir escoar melhor a produção.

Jornal Midiamax