Geral

Nelsinho comemora crescimento em pesquisa e diz que ‘estratégia deu certo’

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PMDB, Nelson Trad Filho, comemorou sua discreta recuperação nos índices na disputa eleitoral, segundo a pesquisa DATAmax divulgada nesta quinta-feira (11). Nelsinho teve um aumento de 2,4 pontos percentuais em relação a pesquisa anterior. “Fico muito feliz com o resultado da pesquisa. Acredito que ao […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 12h57

None
1893458870.jpg

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PMDB, Nelson Trad Filho, comemorou sua discreta recuperação nos índices na disputa eleitoral, segundo a pesquisa DATAmax divulgada nesta quinta-feira (11).


Nelsinho teve um aumento de 2,4 pontos percentuais em relação a pesquisa anterior. “Fico muito feliz com o resultado da pesquisa. Acredito que ao final os três candidatos vão chegar bem enrolados porque ainda tem muita coisa para acontecer. Isso mostra que a nossa estratégia deu certo”.


Delcídio tem 42,5% das intenções de voto, o que representa aumento de 3,7 pontos percentuais com relação à rodada anterior, divulgada no dia 29 de agosto. Na sequência, dividem o segundo lugar o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Reinaldo tem 19,9% e Nelson 19,1%.


Comparado com a pesquisa anterior (TRE-MS-00030/2014), o índice de Reinaldo baixou, dentro da margem de erro, 1,7 ponto percentual. Já Nelsinho Trad teve discreta recuperação com aumento de 2,4 pontos percentuais.


Além dos três primeiros colocados, pontuaram o candidato Evander Vendramini (PP), com 0,70%, Professor Monje (PSTU) e Sidney Melo (PSOL), ambos com 0,30% das intenções de voto.

Jornal Midiamax