Geral

Naufrágio deixa ao menos 14 mortos na Indonésia

Ao menos 14 pessoas perderam a vida neste domingo e outras 12 desapareceram no naufrágio de um barco no leste da Indonésia, informou uma fonte oficial. A embarcação de madeira que transportava 35 pessoas afundou perto das ilhas Sula, na província de Maluku norte, depois de enfrentar ondas de três metros de altura, anunciou o […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 11h29

None

Ao menos 14 pessoas perderam a vida neste domingo e outras 12 desapareceram no naufrágio de um barco no leste da Indonésia, informou uma fonte oficial.


A embarcação de madeira que transportava 35 pessoas afundou perto das ilhas Sula, na província de Maluku norte, depois de enfrentar ondas de três metros de altura, anunciou o porta-voz da Agência Nacional de Gestão de Catástrofes, Sutopo Purwo Nugroho.


“Dos 35 passageiros, nove sobreviveram, 14 morreram e 12 seguem desaparecidos”, disse, acrescentando que equipes de socorristas, incluindo policiais e militares, participavam das operações de busca.


Todos os passageiros eram indonésios, declarou um funcionário local, Hassan Ahmad. “Se dirigiam de uma aldeia a outra, mas no caminho foram surpreendidos pelo mau tempo”, declarou.

Jornal Midiamax