Geral

Natural de Penápolis, Sabrina Sato diz que Penapolense vai eliminar o Santos

Natural de Penápolis, a apresentadora Sabrina Sato não esconde a euforia com o representante de sua cidade, que surpreendeu ao eliminar o São Paulo em pleno Morumbi nas quartas de final do Campeonato Paulista. Ela já avisa que o Penapolense vai ainda mais longe na competição. “Sábado o Penapolense vai ganhar do Santos”, avisou Sato, […]

Arquivo Publicado em 28/03/2014, às 00h10

None

Natural de Penápolis, a apresentadora Sabrina Sato não esconde a euforia com o representante de sua cidade, que surpreendeu ao eliminar o São Paulo em pleno Morumbi nas quartas de final do Campeonato Paulista. Ela já avisa que o Penapolense vai ainda mais longe na competição.

“Sábado o Penapolense vai ganhar do Santos”, avisou Sato, que é corintiana, mas diz estar torcendo muito também pela equipe de Penápolis. “Claro que acompanho tudo. O meu namorado é santista, mas vou assistir ao jogo sábado com a camisa do CAP”, completou, em entrevista à ESPN Brasil.

Penapolense e Santos duelam neste sábado na Vila Belmiro. O jogo único define o primeiro finalista do Paulista de 2014. A outra vaga sai no domingo, através do embate entre Ituano e o vencedor de Palmeiras e Bragantino.

Jornal Midiamax