‘Não vamos forçar ninguém a nada’, diz Nelsinho sobre o DEM, do primo Mandetta

O PMDB parece não contar mais com o apoio do DEM para as próximas eleições. “Não vamos forçar ninguém a nada, esta é a velha política, da imposição, e nos queremos a mudança”, sinalizou na manhã desta quinta-feira (29) o pré-candidato peemedebista ao governo do Estado, Nelsinho Trad. Por enquanto, o partido ainda não decidiu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PMDB parece não contar mais com o apoio do DEM para as próximas eleições. “Não vamos forçar ninguém a nada, esta é a velha política, da imposição, e nos queremos a mudança”, sinalizou na manhã desta quinta-feira (29) o pré-candidato peemedebista ao governo do Estado, Nelsinho Trad.

Por enquanto, o partido ainda não decidiu oficialmente, mas lideranças democratas afirmam estar mais próximas do PSDB, onde o pré-candidato é o deputado federal Reinaldo Azambuja. O colega parlamentar estadual Zé Teixeira, inclusive, é a preferência do tucano para compor a chapa majoritária na vaga de vice.

“Queremos evitar o estelionato eleitoral, como aconteceu em Campo Grande. Só vamos prometer o que podemos cumprir”, analisou o pré-candidato do PMDB, que participou, na manhã de hoje, de encontro regional do PSB onde foi oficializado o apoio ao seu projeto de tentar a Governadoria. O deputado federal Luiz Henrique Mandetta, uma das principais lideranças locais do DEM, é primo de Nelsinho.

Conteúdos relacionados