Não vai ter sexo e álcool na Copa, pelo menos para os jogadores mexicanos
O técnico da seleção do México, Miguel Herrera, disse que seus jogadores serão proibidos de manter relações sexuais, fumar ou ingerir álcool durante a Copa do Mundo no Brasil, de acordo com uma entrevista publicada na mídia mexicana nesta terça-feira. No ano passado, vários jogadores da seleção, que tem sido duramente criticada por seu desempenho, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O técnico da seleção do México, Miguel Herrera, disse que seus jogadores serão proibidos de manter relações sexuais, fumar ou ingerir álcool durante a Copa do Mundo no Brasil, de acordo com uma entrevista publicada na mídia mexicana nesta terça-feira.
No ano passado, vários jogadores da seleção, que tem sido duramente criticada por seu desempenho, foram vistos em um casa de striptease enquanto disputavam a Copa das Confederações no Brasil, em um escândalo que afetou a reputação da equipe mexicana. “Se um jogador não pode aguentar um mês ou 20 dias sem ter relações (sexuais), então não está preparado para ser um profissional”, disse Herrera ao jornal Reforma.
Segundo o técnico, o elenco do México poderia fazer outras atividades em seu tempo livre, como utilizar as redes sociais ou dar caminhadas ao redor do hotel, mas somente em horários que não afetem sua concentração para as partidas. “Vamos jogar um Mundial, não vamos a uma festa”, acrescentou Herrera.
A decisão do treinador bate de frente com a do diretor de futebol da seleção mexicana, Ricardo Peláez, que meses atrás havia prometido liberar o sexo durante a Copa do Mundo para os jogadores mexicanos “Desde que não seja entre eles”, brincou em entrevista coletiva concedida no início de abril.
Ele havia comentado a intenção de que vários jogadores viajarão acompanhados de suas mulheres e namoradas. “O sexo faz parte da vida; desde que se faça com moderação, não haverá problema”, disse.
O México foi sorteado para o Grupo A da Copa do Mundo, junto com Brasil, Camarões e Croácia. Os mexicanos estreiam no dia 13 de junho contra o time africano.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.