Após a notícia de que estaria vendo seu cachê diminuir, Naldo Benny utilizou sua conta no Instagram para fazer um desabafo. “Não devo nada a ninguém”, escreveu o cantor na tarde desta terça-feira (25).

Naldo republicou uma mensagem que já havia escrito – mais cedo – na sessão de comentários de uma foto postada ontem, na qual agradecia a presença dos fãs nos shows feitos durante o final de semana.

“Não devo nada a ninguém, vcs que vivem de mentiras e escrevem mentiras a meu respeito, pra alimentar o mundo de ilusão de vcs, depois deixo vcs tira uma ondinha,anda nos meus carros importados, usar meus cordões de ouro, andar na minha moto, Óhhh inveja né. Kkkkkkkk! Eu deixo vcs se sentirem um pouquinho, se quiser até ttiro o passaporte de vvs pra da um role na gringa e conhecer meu barraquinho lá, kkkkkkkkkkk ahhhhhh vão. A merda!!! (sic)”, escreveu o cantor. Pouco tempo depois, o músico apagou a mensagem.

Naldo também já havia respondido ao comentário de outro fã na rede social. “Fiquei besta em saber que o cachê do show de @naldobenny caiu de 120 mil pra 15 mil!!!”, escreveu @wandooliveiras. “Se vcs acreditarem em tudo que esses jornais de merda falam, kkkkkk vida publica é isso ai, nego inventa mil coisas pra vender jornal (sic)”, rebateu o cantor que ainda escreveu: “Faço sucesso, tenho dinheiro e ainda dou emprego pra um monte de c*** que escreve mentiras a meu respeito!”.

Segundo informações do jornal Extra, em 2013, no auge de seu sucesso, o cantor lotava shows e recebia nada menos do que R$ 120 mil por apresentação. Atualmente, uma apresentação do cantor sai por R$ 15 mil.