“Não aconteceu estupro”, diz jovem de fotos que circulam no whatsapp

Uma estudante de 19 anos informou à polícia que não foi vítima de estupro nas fotos que foram compartilhadas via WhatsApp. Nas imagens, ela está nua ao lado de mais cinco rapazes, que foram identificados como estudantes da Universidade Mackenzie, de São Paulo. Após a divulgação das fotos, a Polícia Civil apurou a possibilidade de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma estudante de 19 anos informou à polícia que não foi vítima de estupro nas fotos que foram compartilhadas via WhatsApp. Nas imagens, ela está nua ao lado de mais cinco rapazes, que foram identificados como estudantes da Universidade Mackenzie, de São Paulo.

Após a divulgação das fotos, a Polícia Civil apurou a possibilidade de a jovem ter sido abusada sexualmente. No entanto, ela mesma afirmou que não foi um estupro, e sim um ato consensual. A declaração foi dada através de uma ligação telefônica, já que a estudante está em um intercâmbio na Croácia.

Agora que a possibilidade do crime de estupro está descartada, um inquérito policial vai ser instaurado para determinar a responsabilidade pela divulgação das imagens, já que, segundo a jovem, ela permitiu as fotos mas não a divulgação do conteúdo.

Conteúdos relacionados