O namorado da jovem Jociely Pinheiro, 22 anos, que foi morta a facadas pelo ex-namorado Roberto Dantas da Rocha, passou por cirurgia no Hospital Auxiliadora e permanece em observação. De acordo com o site da Rádio Caçula, Luciano Gomes da Silva, 32 anos, foi atingido por dois golpes de faca na região do tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para o hospital onde permanece internado.

Conforme informações extraoficiais o rapaz havia começado o namoro com Juciely a menos de 15 dias. A jovem foi morta a golpes de faca, após o ex- namorado arrombar e invadir a casa onde o casal dormia no início da manhã desta quinta-feira (13).

Crime – Roberto invadiu o apartamento de Jociely e a esfaqueou no pescoço. Depois ele brigou com o atual namorado da garota e o esfaqueou no abdômen e no braço. Jociely morreu no local.  Roberto deixou uma confissão no perfil de seu Facebook dizendo que lamentava por ter matado a jovem.

Pela mensagem, o relacionamento entre Roberto e Jociely tinha acabado, mas o homem não aceitava a separação. Ele pede desculpas aos familiares e amigos da vítima.Ele fugiu após o crime e ainda não foi encontrado pela polícia