Geral

Namorado de Jociely, morta com facada no pescoço, ainda continua na UTI

Luciano Gomes da Silva, de 32 anos, abriu os olhos ontem (14), segundo afirmou familiares a funcionários do Hospital Auxiliadora onde ele se encontra internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após passar por cirurgia. Ele foi vítima do desequilíbrio de Roberto Dantas da Rocha, que matou Jociely Pinheiro Barbosa, 22 anos, com facada no […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 12h54

None

Luciano Gomes da Silva, de 32 anos, abriu os olhos ontem (14), segundo afirmou familiares a funcionários do Hospital Auxiliadora onde ele se encontra internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após passar por cirurgia. Ele foi vítima do desequilíbrio de Roberto Dantas da Rocha, que matou Jociely Pinheiro Barbosa, 22 anos, com facada no pescoço, e também o atingiu com duas facadas no peito.


O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (13), em Três Lagoas, na rua Paranaíba, 2.851, no Jardim Primaveril. Conforme consta em boletim de ocorrência, Jociely foi assassinada depois que Roberto arrombou a porta da quitinete onde morava. Os dois terminaram o relacionamento amoroso há algum tempo e havia uns 15 dias que estava namorando Luciano.


De acordo com informações do hospital, Luciano Gomes passou por cirurgia e está se recuperando na UTI.


Roberto Dantas acusado de homicídio e tentativa, ainda não foi localizado pela polícia. Depois que cometeu o crime, usou a rede social para confessar o que fez. Posteriormente, excluiu sua página da internet.

Jornal Midiamax