Na última semana de campanha candidatos ao governo intensificam ‘corpo a corpo’

Na reta final, candidatos devem redobrar ações de rua e priorizar conversa com eleitores em busca do voto dos indecisos.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na reta final, candidatos devem redobrar ações de rua e priorizar conversa com eleitores em busca do voto dos indecisos.

A uma semana da eleição, que acontece no próximo domingo (5 de outubro), o foco dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul é intensificar ações de campanha já definidas e investir ainda mais no corpo a corpo com os eleitores, afirmam.

Desde o início da campanha eleitoral os candidatos ao governo têm feito caminhadas e visitas em diversos municípios do Estado. Nesta reta final, os postulantes garantem que esta ação será acentuada. “Temos agenda todos os dias com o pé no chão”, afirma o candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Nelsinho Trad. Ele afirma que serão intensificadas as caminhadas e carreatas na Capital e no interior do Estado. Neste domingo (28), por exemplo, o candidato participa de carreata em Campo Grande.

Com foco semelhante, Evander Vendramini (PP) afirma que o corpo a corpo continua nesta última semana. Além disso, o candidato diz que vai investir, ainda mais, nos debates e entrevistas promovidos por veículos de comunicação. “Não deixamos de ir a nenhum, por respeito à imprensa e pela oportunidade de estar mais próximo do eleitor”, diz. Nesta manhã, Vendramini se reúne com lideranças e comerciantes na Capital.

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, deve atuar em duas frentes na reta final: “Mostrar as propostas e conscientizar o eleitor, com ideias que representam a mudança de verdade”, afirma. Segundo o candidato, a agenda de visitas ao interior do Estado será intensificada a partir desta segunda-feira (29). Neste domingo, o candidato tucano grava programa eleitoral de rádio e televisão.

Professor Monje, candidato ao governo do Estado pelo PSTU, vai cumprir agenda de campanha, na última semana, em Corumbá (MS). “Vamos nos preparar, trabalhar a última semana e aguardar a eleição”, diz. Além disso, o candidato afirma que vai manter e intensificar conversas com eleitores. O candidato visita bairros na Capital, neste domingo.

Com agenda de campanha voltada para Campo Grande e região pólo do interior do Estado, Delcídio do Amaral (PT) também aposta no corpo a corpo na reta final. “Vamos andar na rua, conversar e apresentar as propostas”. Nesta semana, o candidato visita bairros da Capital e os municípios de Dourados e Corumbá. Neste domingo grava programa eleitoral.

Candidato ao governo do Estado pelo PSOL, Sidney Melo, também deve continuar com caminhadas e visitas às feiras, bairros e municípios do Estado, como já vem fazendo desde o início da campanha eleitoral. Neste domingo, o candidato visita feira livre do Bairro Guanandi.

Conteúdos relacionados