Após mais de 30 anos na banda, Bell Marques se despediu do Chiclete com Banana no Carnaval 2014, em Salvador. Neste domingo (9), o cantor participou do Domingão do Faustão e contou que teve medo de que os fãs não aceitassem sua decisão.

“Eu tive medo. Não resta dúvida. A legião de fãs do Chiclete é muito grande. Tinha receio que as pessoas não entendessem. Não compreendessem os meus motivos para sair. Apesar disso, lidei com pessoas que falaram: ‘é muito triste você estar saindo, mas, se vai ser bom para você, vamos ficar muitos felizes’”, afirmou.

Bell Marques disse também que a decisão de deixar o Chiclete com Banana já vinha sendo pensada há anos. “Já vinha rolando faz tempo. Conversamos e a decisão mais acertada foi essa. Há seis anos que conversamos sobre isso. O Chiclete continua. Eu queria montar uma big banda”, explicou.

Um fã na plateia questionou se Bell Marques tiraria a bandana nesta nova fase da carreira. “Talvez em um próximo projeto. Tem que analisar o seguinte. Ter muito sucesso pode vir de dois caminhos. Um deles é vir muito na TV Globo, aparecer muito aqui. A outra é usar bandana”, brincou.

Bell apresentou sua nova música de trabalho, Nicolau, e ainda cantou sucessos de sua antiga banda, como 100% Você, Cabelo Raspadinho e Diga Que Valeu.