Geral

Na reta final, ‘movimento’ na governadoria fica intenso com visita de candidatos

A governadoria tem sido ponto de encontro dos candidatos que buscam apoio do governador André Puccinelli (PMDB). Nesta quinta-feira (2) estiveram na governadoria dois deputados e a ex-secretária da Seprotur (Secretaria de Produção e Turismo). Segundo informações, se reuniram com Puccinelli o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Jerson Dom...

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 16h57

None
1774279925.jpg

A governadoria tem sido ponto de encontro dos candidatos que buscam apoio do governador André Puccinelli (PMDB). Nesta quinta-feira (2) estiveram na governadoria dois deputados e a ex-secretária da Seprotur (Secretaria de Produção e Turismo).


Segundo informações, se reuniram com Puccinelli o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), que apoia o candidato ao governo do PT, senador Delcídio do Amaral; o deputado Carlos Marun (PMDB) que vai disputar uma cadeira da Câmara dos Deputados; e a ex-secretária Tereza Cristina (PSB) que também vai concorrer para deputada federal.


O governador disse que tem recebido os candidatos que o questionam como estão os números da pesquisa. “Como estamos na pesquisa? Está todo mundo desesperado”, afirmou Puccinelli. Em resposta, André disse que vai para casa na tarde de hoje, depois de passar na Seops (Secretaria do Estado de Obras) e Secretaria de Educação.


Apesar de ser “consultado”, Puccinelli afirmou que vai ficar fora do processo eleitoral nesta reta final. “Não. Quem me pediu depoimento eu dei. Só dei para quem pediu. É só pedir que eu faço”, finalizou.

Jornal Midiamax